Dia Nacional da Habitação - Mais News

Dia Nacional da Habitação


Hoje, 21 de Agosto é o  Dia Nacional da Habitação


Habitação é o lugar onde moramos, ou seja, o lugar que ocupamos como nossa casa. Não existe lugar mais aconchegante que nossa própria casa. Seja apartamento, casa, chácara ou fazenda, nosso lar é onde mais nos sentimos seguros e acolhidos com nossos familiares. 


A habitação, lar, casa, apê ou tantos outros nomes, é o local que não apenas nos abriga, como também nos dá a sensação de pertencimento à uma comunidade ou local.


Porém, nem todos possuem um lugar para morar, são as pessoas chamadas sem-teto. Muitos improvisam lugares em vias públicas, ou até mesmo em construções, barracas e carroças, para terem ao menos um lugar para dormir. Por isso, devemos agradecer sempre por tudo que temos!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Foto: Fernando Frazão / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.