Partiu para a eternidade Pr Morris Cerullo - Mais News

Partiu para a eternidade Pr Morris Cerullo


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" (2ª Timóteo 4.7-8).

O Evangelista Internacional, Orador inspirado, Missionário, Autor e pastor Morris Cerullo, de 88 anos de idade, se juntou à grande nuvem de testemunhas depois de ter lutado uma boa luta e ter seguido seu caminho até os céus, neste sábado, 11 de Julho de 2020, em San Diego, Califórnia, EUA, após ser diagnosticado com pneumonia. Deixa a esposa Theresa, e os filhos David, Susan e Mark.

Sua morte foi anunciada neste Sábado (11) para seus seguidores (1 mi no Facebook), com a frase: “Hoje nos lembramos da vida incrível desse grande homem. Seu legado continuará vivo!”

Nascido em Passaic, Nova Jersey, EUA, no dia 2 de outubro de 1931, oriundo de uma família Russo-Judia/Italiana. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele era muito jovem. Ele foi criado em vários orfanatos, o último sendo um orfanato judeu ortodoxo na vizinha Clifton, Nova Jersey.

Ele se converteu ao cristianismo aos 14 anos com a orientação de uma enfermeira no orfanato de Clifton, Nova Jersey. Logo depois, os diretores de orfanatos judeus o impediram de praticar certos assuntos de sua nova fé, então ele fugiu do orfanato. 

Ele começou a pregar o evangelho aos 16 anos de idade, depois de afirmar ter tido uma visão de Deus, na qual testemunhou pessoas sofrendo tormentos no inferno. 

Ele freqüentou e se formou na Escola de Divindade no estado de Nova York em 1953 e começou a ministrar com a ajuda de sua futura noiva Theresa. No início dos anos 50, ele foi ordenado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Foi um Evangelista pentecostal americano, viajou extensivamente ao redor do mundo para difundir o Reino de Deus, e, era conhecido mundialmente por suas cruzadas de milagres e maravilhas. Foi idealizador e apresentador do programa televisivo Dia da Vitória (Victory Today), transmitido diariamente nos EUA e publicou mais de 80 livros.

Por muitos anos, Morris Cerullo conduziu "Escolas do Ministério" em vários países como México, Brasil, Filipinas, Coréia, Zimbábue, África do Sul, Quênia, Nigéria, Indonésia, Holanda e muitos outros. 

Cada cruzada apresentava dois grandes dias históricos repletos de poder - salvação, cura, ensino e milagres - música especial e a manifestação do poder de Deus.


A última postagem em sua conta no Twitter foi: "A única maneira de você se apoderar do poder de Deus para fazer as maiores obras que Cristo prometeu é quando você tem uma revelação do poder no nome de Jesus e começar a orar no poder e autoridade desse Nome!"

Em suas redes sociais, foi publicada uma foto de Morris Cerullho em posição de oração, com a data 1931 – 2020, com a frase “O GRITO DO MEU CORAÇÃO e o grande impulso da minha vida e ministério foram: DEUS ME DÊ A CAPACIDADE de levar a unção que colocaste na minha vida e a TRANSFERIR PARA OS OUTROS: – Dr. Morris Cerullo”.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Morris Cerullo
Foto: Morris Cerullo / Divulgação





____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.