Criada a sala de situação digital com informações atualizadas sobre Covid 19 - Mais News

Criada a sala de situação digital com informações atualizadas sobre Covid 19


A deputada Marlene Fengler (PSD) é a representante da Assembleia Legislativa na Sala de Situação  Digital Covid-19, lançada quarta-feira (15). A nova ferramenta é o resultado de uma parceria entre várias instituições governamentais e não governamentais no combate à pandemia.

O serviço possibilita o acesso ao banco de dados com informações diárias sobre o número de pessoas infectadas pelo novo coronavirus, além do número de óbitos; análise por regiões e informações sobre leitos disponíveis no Estado de Santa Catarina.

A deputada Marlene Fengler (PSD) falou sobre importância do banco de dados para o gestores municipais estadual adotarem uma decisão técnica do combate à pandemia.

"Eles vão poder acompanhar os resultados e fazer os ajustes adequados à cada momento da crise sanitária. A pandemia está exigindo muito de todos, então é muito louvável essa união de esforços, com o objetivo de prazer a vida, por meio da informação e da transparência", salientou Fengler.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Rádio ALESC / Colombo de Souza
Foto: Portal Veneza / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.