Desenvolvimento Social apresenta ações na Alesc - Mais News

Desenvolvimento Social apresenta ações na Alesc


A secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa De Caro, participou na Quarta-feira (3) de sessão especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), para falar sobre as atividades desenvolvidas pela pasta durante a pandemia de Covid-19.

Durante a sessão, realizada por videoconferência, foram apresentados dados do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Cofinanciamento da Assistência Social e do sistema de BI (business intelligence) utilizado pela Secretaria.

O número de beneficiários atendidos pela assistência social catarinense é quase nove vezes maior devido à pandemia do novo coronavírus.

Um dos pontos destacados foi o aumento de 33,67% do orçamento do Cofinanciamento Estadual 2020, que havia sido aprovado em R$ 17 milhões e passou para R$ 23 milhões.

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: SECOM / Leonardo Franzoni
Foto: Diário do Cotidiano / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.