O que é a vida? - Mais News

O que é a vida?


Um certo jovem depois de trabalhar incansavelmente na Europa aproximadamente oito anos, juntou o dinheiro suficiente para voltar ao Brasil.
Aqui, procurou os pais e apresentou seus projetos de vida: comprar um bom apartamento em São Paulo, uma casa de praia em Santa Catarina, um carro zero, casar e ter um filho.
Em São Paulo adquiriu o apartamento, em Santa Catarina a casa de praia, na concessionária estava tirando o carro zero, quando, sentiu algumas dores e naquela semana, em uma manhã, foi encontrado sem vida. (Baseado em fatos reais).

Afinal, o que é a vida?

É como a moinha que o vento espalha, é como … nada!

Tudo quanto fizerdes nesta vida, faça pensando no céu, pois é pra lá que vamos. Deposite sua fé e esperança no Senhor e faça conforme a vontade dEle. Valorize o que é Eterno!

Pense nisso!




Por Pr Márcio Batista
Fotos: YouTube In The Future?


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.