Toda sorte de bençãos - Mais News

Toda sorte de bençãos


Da série: Efésios

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo" (Efésios 1.3)

Em Cristo temos o privilégio de usufruir de todas as bênçãos espirituais. Como filhos de Deus não temos o direito a poucas ou uma parte das bênçãos da salvação. O apóstolo Paulo relata à Igreja de Éfeso, que o Senhor tem nos dado as bençãos espirituais. O Senhor Jesus disse: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito" (João 15.7). 

Que bênçãos seriam essas? Essas bênçãos são na sua essência as doutrinas do evangelho e as inacreditáveis graças e dons do Espírito Santo, indispensáveis à obra de Deus em nós. "Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo" (2ª Pedro 1.4).

Entendemos que todas essas bênçãos foram prometidas por Jesus aos seus seguidores e para todos nós neste tempo, a Igreja do Senhor. "E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado" (João 17.10).

É em Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nas regiões celestiais estão todas as bençãos celestiais desde a eternidade e são distribuídas aos escolhidos do Senhor. "E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus" (Deuteronômio 28.2).





Por Pr Márcio Batista
Fotos: Clipart Library


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.