Lançado Grupo no Facebook para dúvidas bíblicas - Mais News

Lançado Grupo no Facebook para dúvidas bíblicas


Foi lançado recentemente pelo pastor Márcio Batista no facebook um grupo para atender as dúvidas dos leitores da bíblia.

"Com o objetivo de criar um novo segmento no programa Mais de Cristo sobre o título 'O Pastor Responde', tivemos a ideia de criar um grupo no facebook para ser a base de todo conteúdo", salienta o pastor Márcio Batista, "e estaremos respondendo às dúvidas dos leitores da Palavra de Deus, bem como estudantes da Bíblia".

Já foram publicadas muitas perguntas e os participantes do grupo podem  responder com base na própria Bíblia e de escritores renomados. Segundo o pastor Márcio Batista há algumas regras importantes para quem participar: "Não será permitido postar assuntos a respeito de dízimo ou ofertas. Teologicamente sabemos que é algo comum desde o contexto histórico de Abraão até os dias atuais, será perda de tempo discutir um assunto tão comum e de grande importância para a manutenção da Casa de Deus", salienta o criador do projeto, pastor Márcio. "Não será permitido postar imagens duvidosas, fake news, propagandas ou ofensas a outros grupo de discussão ou denominações, vídeos e áudios que não contribuam ao tema proposto e imagens inadequadas. Não faça perguntas indiretas (capciosas)", finaliza o pastor Márcio.

Para participar, acesse o grupo e clique em participar: O Pastor responde.





Por Pr Márcio Batista
Fotos: Bible doubts


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.