Figueira inicia a preparação para as finais da Copa SC - Mais News

Figueira inicia a preparação para as finais da Copa SC


O elenco do Furacão se reapresentou na tarde desta segunda-feira (08), no CFT do Cambirela, dando início a preparação para a primeira partida das finais da Copa Santa Catarina.


Os atletas que atuaram diante do Marcílio Dias, realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais trabalharam com o técnico Jorginho, no Campo II do CFT.


Para a partida de quarta-feira (10), em Jaraguá do Sul, o Figueirense não poderá contar com o zagueiro Guilherme Teixeira, que cumpre suspensão automática. No ataque, as dúvidas são Mirandinha, que sofreu uma queda sobre o ombro e precisou ser substituído no intervalo da última partida, e Bruno Paraíba, que sofreu uma pancada na perna esquerda e se reapresentou com dor no local.


Nesta terça-feira (09), o elenco alvinegro seguirá para um hotel próximo de Jaraguá do Sul, onde realizará o seu treino no período da tarde, permanecendo em concentração até momentos antes da partida de quarta-feira (10), às 20h00, no Estádio João Marcatto.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Figueirense FC
Foto: (Figueirense FC) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.