As canções nacionais mais tocadas da semana - Mais News

As canções nacionais mais tocadas da semana


Semanalmente a AMB Rádio produções produz o programa "As canções nacionais mais tocadas da semana" que vai ao ar em mais de 9 emissoras de rádio pelo Brasil.


Segundo o jornalista Márcio Batista, diretor da AMB Rádio produções, a pesquisa é realizada em sites especializados nos charts da emissoras de rádio pelo Brasil, entre elas, Audiency Charts.


A Audiençy Charts é uma plataforma de streaming de dados de emissoras de rádio com a mais avançada tecnologia e a maior captura e processamento de dados do setor musical. Análise de dados de 7.448 mil emissoras de Rádio do Brasil, Portugal e alguns países da América Latina. 


O rádio faz a diferença e é protagonista principal da história no mundo da música. As canções mais tocadas da semana surgiu com a finalidade de mostrar a relação das mais tocadas da semana nas Rádios FMs e AMs.


Acompanhe a relação com base no ranking das mais tocadas na Audiency Charts dos dias 24 a 31 de outubro de 2021.


10º Lugar
Ninguém explica Deus - Preto no Branco

9ª Lugar
Deus é Deus - Delino Marçal

8º Lugar
Caminho no Deserto - Soraya Moraes

7º Lugar
Ousado Amor - Isaías Saad

6º Lugar
Deus e Eu - Leandro Borges

5º Lugar
Algo Novo [Feat Lukas Agustinho] - Kemuel

4º Lugar
A Casa é Sua - Casa Worship

3º Lugar
Deus Proverá - Gabriela Gomes

2º Lugar
Não Pare - Midian Lima

1º Lugar
Raridade - Anderson Freire




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: jornalista Márcio Batista
Foto: (MK Music) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.