Dia Mundial das Mães e Pais - Mais News

Dia Mundial das Mães e Pais


Hoje, 1º de Junho é o Dia Mundial das Mães e Pais


O Dia Mundial das Mães e Pais também reconhece que a família tem a principal responsabilidade de alimentar e proteger os filhos. Para o desenvolvimento pleno e harmonioso de sua personalidade, as crianças devem crescer em um ambiente familiar e em uma atmosfera de felicidade, amor e compreensão. 


A Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução, de 17 de setembro de 2012, declarou 1º de junho o Dia Mundial das Mães e dos Pais, desejando assim reconhecer seu trabalho e honrá-lo em todo o mundo. Há só uma mãe e um pai. Deram-nos a vida e acompanharam-nos com o seu amor e proteção. Muito do que somos, a eles devemos. 


É justo ter um dia mundial para lembrá-los, honrá-los e refletir sobre o trabalho essencial que a família faz na nossa sociedade.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Just Good Advice) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.