Dia Internacional da Criança - Mais News

Dia Internacional da Criança


Hoje, 1º de Junho é o Dia Internacional da Criança


Nesta data, onde as crianças são o centro das atenções, organizam-se diversos eventos e atividades para as crianças, de forma a celebrar o Dia Mundial da Criança. A data é celebrada em vários países, contudo a data de comemoração difere de país para país. 


Este dia contempla atividades como visitas escolares, leitura de textos, declamação de poemas, desporto, desenho, etc. As livrarias oferecem descontos em livros infantis, os hipermercados, as lojas e os sites de descontos apresentam descontos em roupa, brinquedos, produtos e atividades para crianças, entre outros. 


Importa referir que em 20 de novembro de 1959 as Nações Unidas aprovaram a Declaração dos Direitos da Criança, proclamando os direitos das crianças de todo o mundo.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Kaspersky) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.