Dia Mundial da Saúde Bucal - Mais News

Dia Mundial da Saúde Bucal


Hoje, 20 de Março é o Dia Mundial da Saúde Bucal


Higiene bucal é mais saúde e prevenção. A Higiene bucal é considerada a melhor forma de prevenção de cáries, gengivite, periodontite e outros problemas na boca, além de ajudar a prevenir o mau - hálito. 


Higiene bucal é necessária para todas as pessoas manterem a saúde de seus dentes e boca. Além disso, deixa você com um hálito puro e sorriso bonito todos os dias! 


A complementação da escovação pode ser feita passando o fio dental entre todos os dentes. Manter uma alimentação saudável, controlando a frequência da ingestão de alimentos doces, principalmente entre as refeições também colabora com a saúde bucal.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Viktoriia Hnatiuk) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.