Dia Mundial do Amor - Mais News

Dia Mundial do Amor


Hoje, 14 de Fevereiro é o Dia Mundial do Amor


Este é o dia mais romântico do ano em todo o mundo, pois em muitos países do mundo nesta data festeja-se o Dia dos Namorados. Apesar de a data ser muito famosa entre os casais no mundo, esta data celebra o mais nobre sentimento de compaixão e entrega pelo outro. 


O amor entre um casal é um relacionamento muito especial! Deus criou o casamento para ser um relacionamento abençoado, cheio de amor entre os dois cônjuges. O amor de casal é muito forte e ajuda a vencer as dificuldades no casamento. O amor é uma escolha. 


O casal precisa escolher amar todos os dias. O verdadeiro amor não acaba, porque os dois decidem que não vão deixar acabar. Quando um casal tem amor, eles têm respeito e carinho um pelo outro, se ajudando e trabalhado em equipa. Seu amor é fiel e não há lugar para traição. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”, (Mateus 19.6).




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Business) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.