Quase 100% das cidades registram casos de covid-19 - Mais News

Quase 100% das cidades registram casos de covid-19


Quase 100% das cidades brasileiras registram casos de covid-19. Segundo o Ministério da Saúde foram notificadas mais de 160 mil mortes.


O Brasil registrou até segunda-feira (2), 160.253 mortes por covid-19. 179 pessoas morreram apenas nas últimas 24h, de acordo com o Ministério da Saúde, com base nas informações enviadas pelas secretarias estaduais e municipais de saúde.


Dos mais de 5,5 milhões de casos, 775.087 estão em acompanhamento no país.


Segundo o ministério, a doença está presente em 99,9% dos municípios brasileiros, mas, em grande parte deles, os registros estão entre 2 e 100 casos.


E o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi diagnosticado com covid-19, segue em repouso no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Segundo informações da assessoria de imprensa do ministério, ele já não apresenta quadro de desidratação e está bem disposto, mas segue monitorado pela equipe médica.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Maíra Heinen / Radioagencia Nacional
Foto: Reprodução / Márcio Batista (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.