As mais tocadas da semana (1-10/11) - Mais News

As mais tocadas da semana (1-10/11)


"A cada semana temos uma surpresa...", diz o jornalista Márcio Batista


Acompanhe o ranking das canções nacionais mais tocadas da semana que vai ao ar em muitas emissoras de rádio pelo Brasil, EUA e Portugal, produzido e elaborado pelo MiniCom da igreja Mais de Cristo, em parceria com a AMB Rádio Produções, idealizado pelo jornalista Márcio Batista.


O ranking é realizado pela Connect Mix, que é uma empresa especializada em monitoração eletrônica de rádio para informações musicais do Brasil. Esta pesquisa é apurada de acordo com a veiculação em mais de 7 mil emissoras de rádio brasileiras - FMs, Comunitárias e Webrádios. 


Acompanhe a lista das mais tocadas nesta semana:
m 10º lugar - Gabriela Gomes - Deus Proverá
9ª posição - Kemuel - Algo Novo [Feat Lukas Agustinho]
8º lugar - Delino Marçal - Deus É Deus
7ª posição - Pr. Lucas - Pintor Do Mundo
6ª canção - Preto No Branco - Ninguém Explica Deus [Feat Gabriela Rocha]
5º lugar - Casa Worship - A Casa É Sua
4ª posição - Midian Lima - Não Pare
3º lugar - Aline Barros - Depois Da Cruz
2ª posição - Priscilla Alcantara - Girassol

1º lugar - Gabriela Rocha – Lugar secreto


A campeã da semana, Gabriela Rocha com a canção "Lugar secreto", escrita em 2018 por Gabriela Rocha e pelo produtor musical, Hananiel Eduardo, e que faz parte do EP Céu. Depois de dois anos, desponta ainda entre as dez mais tocadas da semana em todo o Brasil nas emissoras FMs, Comunitárias e Webrádios.


Quer ouvir todas estas canções no podcast "As canções nacionais mais tocadas nesta semana", acesse a lista oficial no Spotify.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Foto: Reprodução / FotoMontagem (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.