Com covid-19, Trump diz que está melhor - Mais News

Com covid-19, Trump diz que está melhor


Com covid-19, Trump aparece em vídeo dizendo que está ''melhor''. Presidente dos EUA diz que retornará em breve à campanha eleitoral.


Em um novo vídeo publicado no Twitter Donald Trump, garante que está "melhor" e que retornará "em breve" à campanha eleitoral, admitindo que os próximos dias serão um teste para ele.


O presidente norte-americano, Donald Trump, em um vídeo gravado por sua assessoria e publicado no Twitter, salientou se sentir "muito melhor agora", um dia após ser levado ao Hospital Militar Nacional de Walter Reed. 


"Quando cheguei aqui, não estava me sentindo muito bem. Me sinto muito melhor agora. Estamos trabalhando para que eu volte", relatou o presidente Donald Trump.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Radioagencia Nacional / Daniela Franco da RFI Paris
Foto: Reprodução / Solon Soares (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.