Certificação de Responsabilidade Social - Mais News

Certificação de Responsabilidade Social


Certificação de Responsabilidade Social: inscrições vão até o dia 25


O prazo de inscrições para a 10ª edição do Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e do Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC está na reta final. Empresas públicas e privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos têm até o próximo dia 25 de setembro para participar. 


Links para cadastro e regulamento 


As inscrições só pedem ser feitas digitalmente, bem como a consulta ao regulamento.


Criado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, o Certificado e o Troféu têm a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.


A escolha dos vencedores será feita pela Comissão Mista de Certificação  de Responsabilidade Social, que é composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil. 


Participam do grupo a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Cataria (CIEE-SC), Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC), Federação Catarinense de Municípios, Associações de Municípios e Consórcios (Fecam), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC), Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC).




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Agencia AL / Alessandro Bonassoli
Foto: Reprodução / Arquivo ALESC (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.