Bolsonaro diz que Brasil é alvo de campanhas de desinformação - Mais News

Bolsonaro diz que Brasil é alvo de campanhas de desinformação


Na ONU, Bolsonaro diz que Brasil é alvo de campanhas de desinformação. Ele discursou na abertura da 75ª Assembleia Geral das Nações Unidas.


O presidente Jair Bolsonaro esclareceu, em discurso na edição de número 75 da Assembleia da ONU, que o Brasil tem combatido com rigor e determinação a extração ilegal de madeira e os focos criminosos de incêndio nas florestas do país. E voltou a dizer que o Brasil é alvo de campanhas brutais de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal.


Bolsonaro também comentou sobre o agronegócio brasileiro e destacou que, apesar da crise mundial por causa do novo coronavírus, a produção rural não parou.


Ainda de acordo com o presidente, o Brasil tem batido recordes de exportação, o que tem tornado o mundo cada vez mais dependente da produção brasileira para se alimentar.


Bolsonaro também falou sobre os acordos comerciais fechados com outras nações. Em discurso, ele disse que o Brasil segue focado na conclusão de acordos comerciais firmados entre o Mercosul e a União Europeia e com a Associação Europeia de Livre Comércio.


O presidente destacou que esses acordos também reforçam os compromissos brasileiros com a proteção ambiental.


O presidente disse, ainda, que o Brasil está próximo de ser tornar país-membro da OCDE e, por isso, já tem adotado, em todas as áreas, as práticas mundiais mais elevadas, que vão desde a regulação financeira até os domínios da segurança digital e da proteção ambiental.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Radioagencia Nacional / Anna Luisa Praser
Foto: Reprodução / Marcos Corrêa (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.