Michael W. Smith e amigos na turnê Drive-in - Mais News

Michael W. Smith e amigos na turnê Drive-in


A música ao vivo está de volta em alguns lugares inesperados! A série de concertos ao vivo da turnê Teatro do Awakening Events apresenta três gigantes da música cristã no palco juntos pela primeira vez: Michael W. Smith, Steven Curtis Chapman e Mac Powell. 

O show em Hadensville, VA nos Estados Unidos foi realizado no Goochland Drive-In na Segunda-feira (20) trouxe alegria e pelo menos uma certa normalidade aos fãs durante restrições da pandemia de Covid-19 . 


Os automóveis estacionados no local do evento - denominado de Drive-ins - tornam o distanciamento social mais seguro e fácil, com famílias capazes de assistir ao show, tanto no palco, quanto na tela grande de LED em uma enorme área de estacionamento. 

O áudio também pode ser ouvido em uma estação de rádio FM, se necessário. Com os grandes eventos musicais da Virgínia sendo cancelados por quase quatro meses, a meslhor opção tem sido shows como a turnê Drive-In, com multidões menores e medidas de distanciamento social, proporcionam uma experiência de concerto ao vivo mais segura e orientada para a família.


Michael W. Smith, Steven Curtis Chapman e Mac Powell (anteriormente da banda Third Day) venderam coletivamente 35 milhões de álbuns e foram premiados com 12 GRAMMYs e 128 Dove Awards. Vê-los tocar juntos em um palco foi uma oportunidade incrível.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: CCM / Annette Holloway 
Foto: Annette Holloway  / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.