Coronavírus em SC: Saiba o que mudou nos decretos e portarias do Governo para o combate à Covid-19 - Mais News

Coronavírus em SC: Saiba o que mudou nos decretos e portarias do Governo para o combate à Covid-19


As atividades no formato drive-in e competições de futebol profissional estão autorizadas em Santa Catarina. A condição é que sejam cumpridas todas as regras sanitárias exigidas. A aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara, número reduzido de clientes e funcionários, e jogos sem torcida são algumas das exigências para a realização das atividades.

Mesmo com as autorizações, os prefeitos podem adotar medidas mais restritivas, inclusive não realizar os eventos. Essa flexibilização está prevista no Programa de Descentralização e Regionalização das Ações de enfrentamento à Covid-19, instituído essa semana no Estado.

A partir de um monitoramento constante da situação pandêmica regional, os municípios e suas regiões de Saúde poderão ampliar a restrição ou flexibilizar as atividades sociais e econômicas. Todos os decretos e portarias sobre as novas medidas restritivas estão disponíveis no www.coronavirus.sc.gov.br



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Secom SC / Fabiana de Liz
Foto: CDL de Florianópolis / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.