Aprovada obrigatoriedade de álcool em gel no transporte público durante pandemia - Mais News

Aprovada obrigatoriedade de álcool em gel no transporte público durante pandemia


As empresas de ônibus e veículos que realizam transporte de passageiros no estado de Santa Catarina serão obrigadas a disponibilizar álcool em gel aos passageiros. 

O projeto de lei de autoria do deputado Nilso Berlanda (PL) que obriga a afixação de dispensadores com álcool em gel do tipo 70% no interior de veículos de transporte coletivo foi aprovado na Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (1).

A lei restringe a obrigação ao período de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado em abril. De acordo com a lei, os dispensadores devem ser afixados nas portas de entrada e saída e no meio do veículo.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Rádio ALESC / Allan Bento
Foto: ND / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.