Trabalho com famílias nos Cras - Mais News

Trabalho com famílias nos Cras


Coronavírus em SC: Secretaria do Desenvolvimento Social orienta trabalho com famílias nos Cras.

Orientar as estratégias de trabalho a serem adotadas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em tempos de pandemia.

Esse foi o foco da transmissão ao vivo realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social na quinta-feira, 28, voltada aos profissionais ligados à assistência social de todo estado.

O encontro virtual contou com 760 participantes.

A gerente de Gestão do Trabalho do Sistema Único de Assistência Social, Jadna Mendes, destacou que o encontro virtual foi uma oportunidade de diálogo entre os profissionais da área.

Na quarta-feira, 27, a Secretaria também realizou um debate online voltado aos profissionais que atuam com as medidas socioeducativas em meio aberto.

O tema foi a “Importância do SIPIA SINASE para a qualificação do Sistema Socioeducativo em Meio Aberto”.

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Secom Governo SC / Marcos Lampert
Foto: Município de Nova Trento / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.