Eu agora conheço o Senhor Jesus - Mais News

Eu agora conheço o Senhor Jesus


Lanni*, uma jovem nepalesa, aceitou a Cristo em 2017, após ter recebido uma oração de uma igreja local e de ter sido curada de uma enfermidade que enfrentou durante um longo tempo.

Ela continuou a frequentar a igreja depois da sua cura, mas o marido lhe disse: "Tu fostes à igreja porque estavas doente, mas agora estás curada, não precisas mais ir à igreja".

Lanni corajosamente respondeu: "Eu agora conheço o Senhor Jesus, e Ele não é apenas um curador, mas também é um salvador".

Quando ela por várias vezes recusou-se a parar de frequentar a igreja, o seu marido casou-se com outra mulher e abandonou Lanni e a sua filha de 7 anos.

Incapaz de pagar a renda, Lanni está temporariamente desalojada; ela deseja iniciar um pequeno negócio de costura, para poder sustentar a sua casa.

- Ore por Lanni e pela sua filha.
- Ore para que ela seja capaz de conseguir o sustento que necessita para cuidar da sua filha.
- Ore também para que a sua filha se torne tão comprometida com Cristo quanto Lanni.
- Ore para que muitos outros cristãos no Nepal conheçam o Jesus que cura, mas que também salva.

*Nome mudado por questão de segurança

Por Jornalista Márcio Batista
Com informações Voz dos Mártires (EUA)
Foto: Nepali English Parallel Bible




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.