Pr Júnior Batista prega na ADVEC Joinville - Mais News

Pr Júnior Batista prega na ADVEC Joinville


O pastor Júnior Batista, presidente da AD Mais de Cristo, esteve na terça-feira, dia 5 de março, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Joinville, SC. Ele foi recebido pelo dirigente da ADVEC Joinville, pastor Mateus Bottin.

O pastor Júnior esteve durante o dia visitando a empresa Youngarts para conhecer os novos aplicativos para a TV Mais de Cristo.

No culto à noite, o pastor Júnior ministrou a Palavra com base em Salmos 119.65-71 sobre as aflições do justo corroboram para o seu crescimento espiritual e o fortalecem na jornada cristã.

Juntamente com o pastor Júnior Batista, estiveram presentes o pastor Márcio Batista, líder do MiniCom Rádio Mais de Cristo, o evangelista Ruben Quint, líder do MiniCom TV Mais de Cristo, Pb Marcelo Soares, assessor pessoal do pastor Júnior Batista e Estevam, diretor da Rede Brasil TV.

Veja mais fotos aqui.

Por Pr Márcio Batista
Fotos: Juliano Moraes




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.