Aconteceu a Campanha Profética 2019 - Mais News

Aconteceu a Campanha Profética 2019


Foi realizada nos dias 13 a 17 de março na Mais de Cristo Floripa a Campanha Profética de Avivamento e Milagres. Foram 5 dias sobrenaturais com o objetivo de oração pelo derramar do Espírito Santo, louvores proféticos e de adoração a Deus com os convidados Mauricio Paes e Marcos Freire, e a mensagem bíblica pelos pastores Giles Stevens de Londres e o Victor Hugo do Chile.

Durante as ministrações com os pastores convidados, Deus falou com muitas pessoas, e, muitos foram tocados pelo Espírito Santo.

Segundo o presidente do Ministério Mais de Cristo, pastor Júnior Batista, “quando os pastores ministravam uma mensagem profética a uma pessoa, tínhamos certeza que não era especificamente àquela pessoa, muitos receberam aquela palavra e foram pra casa agradecidos a Deus por Sua palavra”, disse à Igreja.

Nesta campanha muitos foram curados, outros receberam o batismo no Espírito Santo e muitas vidas reconciliaram-se e aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador.

Neste ano haverá mais campanhas como esta que foi realizada em Março, o próximo será o Congresso Acende o Fogo onde o foco também é a ação sobrenatural do Espírito Santo.

Vejas as fotos: Quarta (20), Quinta (21), Sexta (22), Sábado (23) e Domingo (24)

Por Pr Márcio Batista
Foto: Tcharles Maciel




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.