Mais de Cristo Worship agora na Sony Music - Mais News

Mais de Cristo Worship agora na Sony Music


Na última semana de Outubro a Igreja Mais de Cristo através do Ministério de Louvor Mais de Cristo passou a integrar o Cast da Sony Music Gospel, denominado Mais de Cristo Worship.

A organização de entretenimento Sony Music é uma companhia global de música com vasta gama de cantores locais e grandes nomes internacionais. A empresa possui grandioso catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história.

Presente em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque. No Brasil, a sede encontra-se no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo – capital.

Anteriormente, o presidente sênior do Ministério Mais de Cristo, assinou contrato com a Sony Music Gospel, e, decidiu neste último semestre, passar este contrato ao Mais de Cristo Worship, onde estarão inclusas as canções produzidas e gravadas pelo Ministério de Louvor Mais de Cristo, geridas pelo ministro de louvor e pastor Júnior Batista.

Desde cedo envolvido com a música, Pastor Júnior Batista, foi líder de louvor na AD Joinville na gestão pastoral de seu saudoso pai, Pr Valmor L. Batista e também fez parte do Ministério de Louvor Atmosfera de Adoração, conhecido nacionalmente através da versão “Agnus Dei” de Michael W. Smith.

Você poderá ouvir as canções do Mais de Cristo Worship nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Youtube Music, Apple Music entre outros.

Por Pr Márcio Batista
Reportagem: Pr Márcio Batista
Foto: Nathália de Paula (Fotografia MC)




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.