Marcha para Jesus em Joinville - Mais News

Marcha para Jesus em Joinville


Desde então, a Marcha para Jesus se tornou um evento anual na cidade de Joinville, SC, reunindo milhares de pessoas que caminham pelas ruas manifestando a sua fé. Além disso, a marcha também é uma oportunidade para que as pessoas possam compartilhar a mensagem do evangelho com outras pessoas, levando esperança e amor às ruas da cidade.


A Marcha para Jesus em Joinville tem crescido a cada ano, com mais pessoas se juntando à caminhada e mais igrejas se envolvendo na organização do evento. A concentração deste ano será no dia 4 de novembro na Rua Rio Branco, em frente ao INSS, a partir das 8 horas da manhã. A expectativa é de que milhares de pessoas participem da marcha e manifestem o Reino de Deus na cidade.


Além da caminhada, o evento também contará com louvores e orações, com a participação de diversas bandas e artistas gospel locais e nacionais. A Marcha para Jesus em Joinville é uma oportunidade para que as pessoas possam se unir em um propósito comum, demonstrando o poder da fé e da união entre os cristãos.


A organização do evento ressalta que todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir a saúde e o bem-estar dos participantes durante a marcha. É importante lembrar que a Marcha para Jesus é um evento aberto a todas as pessoas que desejam manifestar a sua fé em Jesus Cristo, independentemente da denominação religiosa.


Portanto, se você é cristão e deseja manifestar o seu amor por Jesus Cristo publicamente, não perca a oportunidade de participar da Marcha para Jesus em Joinville neste sábado, dia 4 de novembro. Junte-se a milhares de pessoas que caminharão pelas ruas da cidade, manifestando o Reino de Deus e compartilhando a mensagem do evangelho com todos ao seu redor.



SERVIÇO

O QUÊ: Marcha para Jesus

QUANDO: 4 de novembro a partir das 8 horas da manhã

ONDE: Rua Rio Branco, em frente ao INSS em Joinville, SC

QUANTO: Entrada Franca




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Marcha para Jesus) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.