Grandes frutos da Mais Alegria 95.1 FM - Mais News

Grandes frutos da Mais Alegria 95.1 FM


Mais Alegria 95.1 FM: Transformando Vidas e Fortalecendo a Fé


A rádio Mais Alegria 95.1 FM, localizada em Florianópolis, desde 22 de julho de 2022 tem se destacado por seu grande impacto na sociedade, motivando a fé das pessoas e trazendo-as para a igreja. Com uma potência de 15 Kw, a emissora alcança mais de 22 municípios na Grande Florianópolis.


Sendo uma rádio gospel, a Mais Alegria oferece diariamente uma programação repleta de música evangélica nacional e internacional, intercalada com podcasts cristãos que abordam temas de interesse da população ouvinte.


O ouvinte, jovem Sunshine, testemunhou no Culto Quarta Fé o seguinte depoimento: "Minha vida estava completamente destruída. Eu bebia, fumava, e apesar de ter tido um encontro com Deus quando era mais jovem, me afastei Dele. Parecia que o Senhor havia retirado Sua presença de mim, como fez com Davi na Bíblia. Eu me sentia vazio, abandonado, perdido. Certo dia, enquanto ouvia a rádio 95.1 FM, senti como se Deus estivesse falando comigo o tempo todo, me chamando de volta. Era como se minha vida dependesse disso, como se eu fosse morrer se não voltasse para Ele. Então, decidi obedecer. Mesmo estando prestes a iniciar uma corrida como motorista de Uber, Deus me disse para cancelar e ir para a igreja. Foi nesse momento que, desde o primeiro dia que pisei na igreja, chorei como uma criança diante de Deus. Mesmo com meus vícios em álcool e cigarro, percebi que minha vida estava vazia e sem sentido. Mas desde aquele dia, eu parei de beber, parei de fumar e experimentei a plenitude do Espírito Santo em minha vida".


O testemunho do jovem Sunshine ilustra um dos muitos resultados positivos que o rádio tem na vida de seus ouvintes. Através da transmissão do Evangelho, a rádio tem o poder de transformar vidas e trazer esperança a pessoas que se sentem perdidas e vazias.


A importância desse meio de comunicação na disseminação do Evangelho é inegável. O alcance abrangente da rádio permite que a mensagem cristã seja levada a diversos lares, alcançando pessoas de diferentes idades, classes sociais e municípios.


Além da música inspiradora, os podcasts cristãos oferecidos pela rádio abordam temas atuais e relevantes para a população, despertando o interesse e a reflexão sobre questões que permeiam o cotidiano.


Através da programação da Mais Alegria, muitas pessoas encontram conforto espiritual, orientação e um sentido renovado para suas vidas. O rádio se torna um companheiro constante, transmitindo mensagens de esperança e fé.


A rádio Mais Alegria desempenha um papel fundamental na construção de uma comunidade mais unida e fortalecida pela fé. Ao conectar os ouvintes com a igreja, ela cria um ambiente acolhedor onde as pessoas podem compartilhar suas experiências e encontrar apoio mútuo.


Em um mundo cada vez mais tecnológico, a rádio continua sendo uma ferramenta poderosa para tocar corações e transformar vidas. Através da Mais Alegria 95.1 FM, o Evangelho é levado aos lares, impactando a sociedade e motivando as pessoas a encontrarem esperança e renovação em sua fé cristã.


Se você mora fora da Grande Florianópolis, ouça pelos apps (Qualquer plataforma) ou (Android) ou site da emissora, www.maisalegriafm.com.br




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Andalucia) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.