Conheça David Dunn - Mais News

Conheça David Dunn


David Dunn: o engenheiro que se tornou um cantor gospel de sucesso


David Dunn é um cantor gospel americano que se destaca por sua voz potente e suas canções inspiradoras. Mas antes de se dedicar à música, ele tinha uma carreira bem diferente: a de engenheiro.


David nasceu em 1984, no Texas, em uma família cristã. Ele começou a tocar violão aos 12 anos e logo se apaixonou pelo instrumento. Ele também aprendeu a tocar piano, teclado, bateria e guitarra. Ele era um jovem dedicado e estudioso, que sonhava em ser um músico profissional.


Ele se formou em engenharia pela Universidade Federal do Texas, com honras. Mas ele não deixou de lado a sua paixão pela música. Ele gravou seu primeiro álbum durante o último ano da faculdade, antes de partir para uma viagem humanitária pela África.


Em 2012, ele participou da segunda temporada do programa The Voice, da NBC, onde mostrou seu talento para todo o país. Apesar de não ter vencido a competição, ele chamou a atenção da gravadora BEC Recordings, que o contratou em 2014.


Desde então, ele lançou vários álbuns e singles, como Crystal Clear, Yellow Balloons e Perspectives. Suas músicas são marcadas por uma sonoridade pop rock, com influências de bandas como Hillsong United, Switchfoot e Delirious. Suas letras são baseadas na Bíblia e em seu testemunho pessoal.


Ele também viaja pelo mundo, levando a mensagem do evangelho através da música. Ele se apresenta em igrejas, eventos e festivais, como o Louvorzão, o Festival Promessas e o Jesus Vida Verão. Ele é admirado por sua voz potente, sua simpatia e sua unção.


David é casado com Leen desde 2017 e tem dois filhos: Rhodes e Rocket. Ele vive em Nashville, Tennessee1, onde continua produzindo suas canções. David Dunn é um exemplo de alguém que usa seu dom para servir a Deus e abençoar as pessoas. Sua história é uma história de fé, amor e graça. Ele é um cantor evangélico que canta com o coração e com a alma.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (DavidDunnMusic/Facebook) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.