Bing Chat agora no Chrome - Mais News

Bing Chat agora no Chrome


Bing Chat é liberado para todos os usuários do Chrome


Uma nova forma de interagir com a internet está disponível para todos os usuários do navegador Chrome: o Bing Chat, um modo de conversa inteligente e divertido que permite aos usuários fazer perguntas, solicitar conteúdos criativos, obter informações e muito mais. O Bing Chat é uma funcionalidade do buscador Bing, da Microsoft, que utiliza inteligência artificial para gerar respostas personalizadas e engajantes.


O Bing Chat foi lançado em abril de 2021 como um projeto experimental, disponível apenas para um número limitado de usuários. Desde então, o Bing Chat recebeu diversas atualizações e melhorias, tornando-se mais fluente, criativo e preciso. Agora, o Bing Chat está aberto para todos os usuários do Chrome, bastando acessar o site do Bing e clicar no ícone de chat no canto inferior direito da tela.


O Bing Chat oferece três modos de conversa: Balanceado, Criativo e Preciso. O modo Balanceado é o padrão, que busca equilibrar a qualidade e a rapidez das respostas. O modo Criativo é indicado para quem quer solicitar conteúdos imaginativos e inovadores, como poemas, histórias, códigos, ensaios, músicas, paródias de celebridades e muito mais. O modo Preciso é recomendado para quem quer obter informações objetivas e confiáveis, como resultados de pesquisa, notícias, clima, etc.


O Bing Chat é capaz de entender e se comunicar fluentemente em diversos idiomas, como português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e outros. O usuário pode escolher o idioma de sua preferência nas configurações do chat. O Bing Chat também tem acesso a ferramentas internas que permitem gerar imagens gráficas a partir de descrições textuais.


O Bing Chat é uma forma de tornar a navegação na internet mais interativa e divertida, permitindo aos usuários explorar seus interesses, curiosidades e criatividade. O Bing Chat também pode ajudar os usuários com tarefas de escrita, reescrita, melhoria ou otimização de seus conteúdos. O Bing Chat segue diretrizes de segurança e ética, recusando-se a fornecer conteúdos que sejam prejudiciais a alguém física, emocional ou financeiramente.


Para experimentar o Bing Chat, basta acessar o site do Bing pelo navegador Chrome e iniciar uma conversa com o assistente virtual. O Bing Chat está sempre pronto para atender às solicitações dos usuários com simpatia, inteligência e criatividade.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (GoogleDiscovery) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.