Marcha para Jesus em SP - Mais News

Marcha para Jesus em SP


Evangélicos participam de Marcha para Jesus que ocupou ruas de São Paulo, a c
aminhada teve trios elétricos no trajeto


Uma multidão participou da edição número 31 da Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (8). O evento, voltado aos evangélicos, começou às 10 horas, partindo da Estação Luz do Metrô, região central da capital paulista. 


Dona Benedita, de 60 anos, já participou de 20 edições do evento. Ela conta que veio agradecer uma benção alcançada através da oração da fé. Shirley Lorenzo, moradora de Itaquera, na zona leste paulista, é outra veterana na marcha. Ela também testemunhou os favores alcançados através da fé.



Durante todo o trajeto, os fiéis cantaram louvores e fizeram orações. O ponto final da caminhada foi a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte. Pela manhã teve ainda a Marcha Kids, com as crianças e seus pais, partindo da Estação Tiradentes do metrô.


No trajeto, vários trios elétricos animaram os fiéis, e no ponto de chegada, um palco recebeu artistas gospel, entre eles, cantores famosos do gênero, como Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Júlia Vitória, Maria Marçal, Thalles Roberto, Theo Rubia, Ton Carfi, Sarah Beatriz. Dois nomes internacionais também participaram: Brandin Reed e Lakewood Music, além da vencedora do Gospel Singer 2023, Mays Music. 



Como começou


O evento chegou ao Brasil em 1993, quando foi realizada a primeira edição, que saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração. 


A marcha já foi realizada também em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros, segundo a organização.


A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.


Com informações Camila Boehm | Repórter da Agência Brasil, São Paulo




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (SINPOL-SC) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.