Conheça o grupo Samba da Videira - Mais News

Conheça o grupo Samba da Videira


O grupo evangélico "Samba da Videira" é um exemplo de louvor e adoração ao Senhor por meio do ritmo contagiante do samba. Com sede na cidade de Curitiba, eles levam a mensagem do evangelho através de um estilo musical 100% brasileiro.


Com uma presença marcante no cenário gospel, o "Samba da Videira" conquistou milhares de fãs e admiradores em todo o país. Seus vídeos no YouTube contam com mais de 63,7 mil visualizações, demonstrando o alcance e o impacto de suas músicas.


Destacando-se entre suas canções, "Grande é o Senhor" alcançou a marca de 6,7 mil visualizações no YouTube, transmitindo a grandeza e o poder do nosso Deus. Já "Nome sobre todo nome" conquistou 7,9 mil visualizações, ressaltando a supremacia do nome de Jesus.


Uma das músicas mais populares do grupo, "Aviva-nos / A Terra Clama", conta com impressionantes 21 mil visualizações no YouTube e mais de 394,4 mil plays no Spotify. Essa canção é um convite para buscarmos a renovação do Espírito Santo e clamar pelo avivamento em nossa terra.


Outras músicas de sucesso do "Samba da Videira" incluem "Morar na glória", que nos convida a ansiar pela eternidade ao lado de Deus, e "Confiança", uma canção que nos lembra da importância de confiar plenamente no Senhor em todos os momentos da vida.


O grupo "Samba da Videira" mostra que é possível adorar e louvar a Deus por meio da música brasileira, trazendo um toque de alegria e brasilidade ao cenário gospel. Suas canções, com mensagens de fé, esperança e entrega, têm impactado vidas e tocado os corações daqueles que as ouvem.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (sambadavideira) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.