Processo seletivo para Conselheiros tutelares suplentes - Mais News

Processo seletivo para Conselheiros tutelares suplentes


PMF abre processo seletivo para conselheiros tutelares suplentes


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, lança um processo seletivo para contratação de conselheiros tutelares suplentes. Os profissionais selecionados terão carga horária de 40 horas semanais e salários de 2,9 mil reais.

 

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas on-line, entre os dias 14 de outubro e 14 de novembro, por meio do link https://forms.gle/HtzB27X6RSmCyoNx6.

 

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro de 2021 com a ordem de classificação dos candidatos classificados.

 

A antecedência da divulgação do processo seletivo se dá pela importância que os conselheiros tutelares possuem para a sociedade e pela importância da participação social nesta causa. Eles têm a tarefa de proteger, promover e garantir os direitos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Prefeitura Municipal de Florianópolis
Foto: (Walden University) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.