Lançado livro "Esperança" em Floripa - Mais News

Lançado livro "Esperança" em Floripa


Quando enfrentamos um grande desafio, o maior prêmio é transpor o embate e passar para o outro lado

 

O mundo está passando por um grande desafio. Nunca se falou tanto em esperança quanto neste tempo. A palavra mais buscada no Brasil e no mundo foi "coronavírus". Sem dúvida, o medo, o isolamento social e crises diversas levaram muitos ao suicídio e ao desespero.

 

Diante disso, o livro "Esperança" surgiu neste cenário difícil com o objetivo de direcionar os cristãos a posicionarem-se como voz profética, anunciando a esperança diante do caos. 


O pastor Júnior Batista, sênior da Mais de Cristo, o pastor Geziel Damasceno, pastor da Mais de Cristo em Palhoça-SC, e o pastor Paulo Mazarem, reitor da Faculdade Mais de Cristo, escreveram o livro apresentando a chave para uma vida abundante.

 

O livro abre as portas da editora Mais Publicações, a mais nova editora do Sul do Brasil, que estará trazendo, além deste, muitos mais livros para edificação cristã, devocional, estudo bíblico, história e ministerial. Você pode adquirir o livro através do (48) 99170-6008 com a secretária Selma Silva na Mais de Cristo Floripa.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo
Foto: (Márcio Batista) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.