Dia do Propagandista - Mais News

Dia do Propagandista


Hoje, 2 de Abril é o Dia do Propagandista


Este profissional é de grande importância para a indústria de medicamentos e de saúde, pois atualiza os médicos com relação aos produtos que são lançados no mercado. Em visita a estes profissionais, ele faz a propaganda dos produtos do laboratório no qual atua. 


Ele visita, comercializa e divulga medicamentos, equipamentos médicos, cirúrgicos e demais produtos farmacêuticos em clínicas médicas e dentárias, consultórios, hospitais, laboratórios, entre outros. Participa de palestras, seminários e eventos para promoção de lançamentos. 


A principal etapa para se tornar um propagandista é buscar um curso de formação específico para essa área. É com capacitação que você pode aprender mais sobre a profissão, desenvolver as suas habilidades e começar a chamar a atenção dos laboratórios, que estão em busca constante por esses profissionais.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (The Motley Fool) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.