Dia da Verdade - Mais News

Dia da Verdade


Hoje, 3 de Abril é o Dia da Verdade


A palavra verdade pode ter vários significados, desde “ser o caso”, “estar de acordo com os fatos ou a realidade”, ou ainda ser fiel às origens ou a um padrão. Usos mais antigos abrangiam o sentido de fidelidade, constância ou sinceridade em atos, palavras e caráter. 


Verdade significa aquilo que está intimamente ligado a tudo que é sincero, que é verdadeiro, é a ausência da mentira. A Bíblia diz que a verdade é a Palavra de Deus, que foi revelada em Jesus Cristo. Podemos conhecer a verdade. A verdade é algo absoluto.


É a realidade e não muda, nem depende da opinião das pessoas. A verdade continua a ser a verdade, mesmo quando ninguém acredita que é a verdade. A verdade é muito grande. Ela engloba toda a realidade.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Manfred Zobrist) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.