A maior decisão de todas - Mais News

A maior decisão de todas


O livro "A maior decisão de todas" traz em seu bojo um conteúdo claro a respeito do caminho da fé. Quem abraça o Evangelho, passará por diversas etapas em sua jornada cristã, e, neste livro, o leitor encontrará as principais respostas de sua nova fé.


O livro foi escrito pelo presidente e fundador da Igreja Mais de Cristo, pastor Júnior Batista. Neto e filho de pastores, traz um legado de amor e dedicação ao ministério pastoral e eclesiástico.


Ao ler este livro, o leitor conhecerá sobre o plano salvífico de Deus à humanidade, por quê o plano foi traçado, que motivos fez o homem se afastar dEle e a oportunidade que deu a nós através de Jesus Cristo.


Existem passos que devem ser tomados quando decidimos por Jesus, buscar o conhecimento bíblico, a santidade, comunhão com Deus e a Igreja, criar laços com os irmãos na fé e continuar o chamado que Deus deu a nós quanto a propagação do Evangelho as outras pessoas.


Assim como nós fomos chamados ao Evangelho, também precisamos alcançar outros com o nosso testemunho pessoal, fruto de nosso esforço em ser melhor do que éramos antes de conhecer a Cristo.


Finalmente, no livro "A maior decisão de todas" você terá diversos assuntos da vida humana com dicas de leitura bíblica para a sua edificação cristã.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista / MiniCom MC
Foto: (Márcio Batista) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.