Dia Nacional do Empresário Contábil - Mais News

Dia Nacional do Empresário Contábil


Hoje, 12 de Janeiro é o Dia Nacional do Empresário Contábil


Esta data é dedicada aos empreendedores que se dedicam a prestar serviços contábeis às demais empresas públicas e privadas e também do terceiro setor, contribuindo para o seu desenvolvimento, o equilíbrio fiscal e a geração de riquezas. 


Sempre atualizados e conscientes do seu papel no contexto social, os empresários contábeis são fieis às regras que norteiam a sua atividade, prestando serviços com ética, respeito, responsabilidade, dignidade e o mais importante: qualidade profissional. 


No Brasil, cada vez mais, busca-se a ampla transparência das informações, o crescimento dos negócios baseado na responsabilidade social das empresas, a administração dos recursos públicos com critérios de economicidade e probidade. Em tudo isso - e muito mais! - o Empresário Contábil tem a sua parcela de contribuição.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Petr Kurgan) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.