Confiança na soberania de Deus - Mais News

Confiança na soberania de Deus



Kuka Santos lança o single "Tudo Posso"


Composta por Kuka Santos, "Tudo Posso" é uma mais uma canção autoral, que faz referência ao novo nascimento em Cristo e, assim como em "Em Ti Confiarei", expressa a confiança na soberania de Deus e a gratidão por reconhecer uma nova vida e socorro bem presente na caminhada com Cristo.


A música, apesar de produzida intencionalmente com muitos elementos eletrônicos e referências com muito synth, "Tudo Posso" nasceu de uma referência afro-pop. A intenção era justamente imprimir o clima de festa da música africana Gospel com referência musical pop americana.


"A alegria expressa na musicalidade africana sempre me chamou muito a atenção, são na maioria das vezes um povo sofrido com muitas dificuldades, mas estão sempre sorrindo muito e as músicas são sempre de muita celebração, e era isso que eu gostaria de expressar tanto no arranjo quanto na letra da música", explica Kuka.


Ao lado de "Em Ti Confiarei", "Tudo Posso" faz parte do EP de 5 faixas, que está sendo lançado através de singles, pela Sony Music. Ainda serão lançadas pelo projeto, mais uma inédita ao lado de 2 versões.


Na ficha técnica, uma gig de peso com produção assinada por Ed Oliver e mixado/masterizado por Thiago Silva. A banda conta com Cleverson Silva (bateria), Denis Silva (baixo), Ed Oliver (Guitarra) e Mari Jacinto (Teclados).


Todos os clipes foram gravados no estudio DSN, assinados por TG Alves.


Ouça “Em Ti Confiarei” nas plataformas digitais através deste link




Reportagem publicada inicialmente no portal Mídia Cristã, um dos maiores portais cristãos do país, pelo Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: (Roberto Azevedo) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.