Nós temos as digitais de Deus em nós... - Mais News

Nós temos as digitais de Deus em nós...


Juliana Silva lança álbum em todas plataformas digitais - Nas Mãos do Senhor


A cantora Juliana Silva, nascida no interior da Bahia, na cidade Wanderley e criada na cidade de Barreiras. Não cresceu em um lar cristão, mas, aos 14 anos, uma vizinha a convidou para ir a uma igreja evangélica, onde teve um encontro real com Jesus Cristo. 


Infelizmente, quatro meses após se converter, através de influências negativas se afastou do caminho do Evangelho... mas, anos depois, cheia de experiências de vida e sofrimento, Juliana voltou pra Jesus e trouxe juntamente com ela seu esposo.


Depois de muito aprendizado, Deus lhe entregou o ministério de louvor e os frutos começaram a surgir... o primeiro trabalho musical intitulado "A grande diferença" em 2014, o segundo, "Perto do fim" em 2017, e, recentemente, o single "Campeão". 


Atuando como empresária e também com seu ministério, a cantora conseguiu conciliar as duas responsabilidades, sabendo em seu coração que o ministério tem um valor inestimável, e que não pode ser comprado, nem estacionado, pois Deus lhe entregou este presente.


Agora, a cantora Juliana lança “Nas mãos do Senhor”, que foi produzido por Humberto Junior e gravado no estúdio Átrio Music, é uma composição da dupla Gislaine e Mylena e possui um repertório com 10 canções inspiradoras. O marketing digital é assinado pela "É Gospel Digital".


Desse mesmo projeto, a cantora gravou um Pocket Show, assinado pela "One Gospel" que será liberado faixa a faixa no canal do Youtube. O primeiro vídeo, com a canção ‘Nas Mãos do Senhor’ que é o título do projeto, já está disponível.


Assista o clipe da canção no canal da cantora no Youtube e ouça também a canção "Nas mãos do Snehor" nas plataformas digitais




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto Design: Márcio Batista / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.