Liberado novo lote de R$ 600 - Mais News

Liberado novo lote de R$ 600


Mais de um milhão e 700 mil pessoas vão receber o recurso


O governo anunciou o pagamento de mais um lote do auxílio emergencial de 600 reais. Estão neste grupo quem teve o auxílio suspenso por suspeita de fraude, quem havia realizado o cadastro nas agencias dos Correios, entre os dias oito de Junho e dois de Julho, e quem contestou pedidos negados entre os dias três de Julho e 16 de Agosto. 


São mais de um milhão e 700 mil pessoas que passam a recebem o benefício. A primeira parcela para os nascidos em Janeiro será paga nesta próxima sexta-feira, 28 de Agosto. Os depósitos deste grupo encerram no dia 30 de Setembro, para aniversariantes de Dezembro. 


Quem já havia indicado uma conta bancária para receber o auxílio de 600 reais terá o dinheiro transferido automaticamente sem custos. Já o restante vai receber pela conta digital criada pela caixa. A segunda e terceira parcelas deste pessoal começam a ser pagas no dia nove de Outubro, e a quarta e quinta parcelas no dia 16 de Novembro. 


Neste primeiro momento, o beneficiário só poderá realizar pagamentos digitais com o recurso, por meio do aplicativo caixa tem.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Mais News / Henrique Carmo
Foto: Leonardo Sá / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.