Bolsonaro confirma pagamento de mais três parcelas do auxílio emergencial - Mais News

Bolsonaro confirma pagamento de mais três parcelas do auxílio emergencial


O presidente Jair Bolsonaro confirmou, nessa quinta-feira, que o governo vai pagar mais três parcelas do auxílio emergencial no intervalo de dois meses.

A declaração sobre o complemento do auxílio foi feita durante uma transmissão ao vivo na internet. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também participou. Guedes disse que, só em benefícios sociais, o governo federal prevê pagar cerca de R$ 150 bilhões durante a pandemia. E disse que na próxima segunda-feira começa a liberação emergencial do FGTS.

Sobre o desempenho da economia brasileira durante a crise, Paulo Guedes disse estar otimista e avaliou que ainda é cedo para projetar como o país vai encerrar este ano.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Radioagencia Nacional
Foto: Victor Ribeiro / Divulgação





____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.