Polícia Civil deflagra Operação Network para cumprir 150 ordens judiciais contra organização criminosa - Mais News

Polícia Civil deflagra Operação Network para cumprir 150 ordens judiciais contra organização criminosa


A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta quinta-feira, 25, a Operação Network contra o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo.

São mais de 300 policiais envolvidos na ação para o cumprimento de 83 mandados de prisão temporária e 67 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa.

O diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Luis Felipe Fuentes, ressaltou o tamanho da operação que ocorre em 11 cidades do estado.

O responsável pelas investigações, delegado Antônio Seixas Joca, fez um balanço das prisões e apreensões realizadas até o momento.

As investigações apontaram inúmeras negociações envolvendo o comércio ilegal de armas de fogo, incluindo armamento de grosso calibre, como fuzis AK 47, além da comercialização de grande quantidade de drogas por integrantes da organização criminosa.

Os mandados estão sendo cumpridos em Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Governador Celso Ramos, Canelinha, Criciúma, Itapema, Taió e Pouso Redondo em Santa Catarina, além de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

A operação conta com a participação de todas as diretorias de Polícia.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Secom SC / Marcos Lampert
Foto: Leiagora / Divulgação





____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.