Realizado Batismo nas águas - Mais News

Realizado Batismo nas águas


Foi realizado no sábado, 3 de agosto, na Mais de Cristo Sede, o culto de Batismo nas águas e celebração da Ceia do Senhor.

Segundo o pastor Paulo Mazarem, um dos professores da Classe de Batismo, “da igreja mãe 32 irmãos desceram as águas batismais, e, incluindo as extensões, batizaram-se mais de 70 irmãos”, salientou.

No culto, o presidente da Igreja Mais de Cristo, Pr Júnior Batista, destacou a importância do batismo e da classe do discipulado que foi realizado na Sede. Ele manifestou o desejo de batizar no próximo batismo - em Outubro - cerca de 300 candidatos. Disse também que alguns candidatos decidiram se batizar no próximo batismo, porque não puderam participar 100% das lições ministradas na Classe de Batismo e segundo eles, exige compreensão. Para o pastor Paulo Mazarem, esta atitude dos candidatos, “nos dá uma amostra clara de que crer é também pensar”, afirmou, “e ficamos felizes por isso, os candidatos ao batismo querem realmente entender o que o batismo representa, o que é muito positivo”, concluiu o Pr Paulo.

Para o irmão Emerson Ricardo, “pra mim foi inesquecível, senti o poder do Espírito Santo me renovando, me tornando nova pessoa, as coisas velhas ficaram pra trás, foi maravilhoso”, relatou. Ele disse que foi uma sensação maravilhosa sentir a presença de Deus, limpando seus pecados, sua mente e lhe tornando uma nova criatura. “Toda honra e glória seja dada para nosso Senhor Jesus Cristo, obrigado Mais de Cristo por proporcionar essa benção em nossas vidas, Deus seja louvado sempre!”, finalizou o irmão Emerson.

O responsável pela solidifcação dos novos membros, presbítero Rodrigo Scolmeister, “estamos aqui para servi-los e ajudá-los nessa caminhada que todo cristão precisa trilhar”, realçou o Pb Rodrigo.

Parabéns aos irmãos que desceram as águas batismais!

Por Pr Márcio Batista (Jornalista)
Foto: Pr Paulo Mazarem




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.