Culto da Unidade em Biguaçu - Mais News

Culto da Unidade em Biguaçu


O primeiro Culto da Unidade foi realizado na extensão Mais de Cristo Biguaçu neste sábado, dia 23 de Junho.

Estiveram presentes os pastores das extensões: Palhoça (Pr Paulo Mazarem) e Lisboa (Pr Ronei Dalle Laste). O Sênior da Mais de Cristo, Pr Júnior Batista, juntamente com os pastores: Fabrício Ferreira, Xandão Souza, Diego Mathes, André Mathei, Márcio Batista, José Augusto e Enéas Silva estiveram representando a Sede.

O anfitrião, Pr Michel Simplício, recebeu todos com muita alegria todos os pastores e irmãos de todas as extensões que vieram adorar a Deus na extensão Mais de Cristo Biguaçu.

Pr Michel disse aos presentes que "aqui estão reunidos irmãos de vários lugares, não somente de Biguaçu, pois o Reino do Senhor está avançando, são irmãos de várias regiões da grande Florianópolis", salientou o pastor Simplício.

Ao falar sobre o tema do Culto - "Unidade" - o pastor Michel citou o Salmo 133 que dá algumas características da unidade, "é muito bom e agradável os irmãos estarem unidos, é como o óleo de que desce pela barba de Arão". Ele disse que é importante estar em uma igreja, viver em unidade, em família.

O pastor Michel Simplício contou o fato do homem que contou o assunto sobre a importância de ir a igreja e ser alimentado.

O Sênior da Mais de Cristo, Pr Júnior Batista, disse que "a Mais de Cristo é uma igreja família que vive os propósitos de Deus, não somos congregações, somos todos nós uma só igreja", explicou o pastor Júnior, "a Mais de Cristo é uma só igreja, maior é o que nos une do que o que nos separa", finalizou.

O pastor Júnior falou sobre o crescimento da Igreja, o desenvolvimento do Ministério Mais de Cristo até agora, a abertura e encerramento de algumas extensões, e, as necessidades e expectativas para os próximos dias à Igreja de Cristo.

O pastor Júnior Batista convidou os obreiros para participarem do Culto de Liderança que acontecerá no dia 05 de Julho às 20h na Mais de Cristo Floripa com a presença do pastor Anthonio Siqueira de Joinville, SC.

Finalmente, convidou a todos para o dia 21 de Julho às 19h30 no segundo Culto da Unidade e terá a gravação do EP Mais de Cristo para a Sony Music Gospel. O local será na Mais de Cristo Floripa.

Ministrou a palavra aos presentes o pastor Paulo Mazarem, com o texto Gn 27.41 sobre Esaú e Jacó. O assunto abordado foi "benção". "Deixe Deus ser Deus na sua vida", CSLewis.
Quanto vale uma benção para você? Jacó por causa de uma benção foi capaz de sacrificar princípios, fez jus da máxima que os fins justificam os meios.
Qual a lição de vida que aprendemos nesta atitude de Jacó? Nunca pise num ser humano para alcançar seus objetivos.
Jacó colheu suas atitudes erradas tomadas anteriormente, através de Labão, ele foi enganado ao trabalhar 7 anos por Raquel. Muito tempo depois de aprender algumas lições com seus erros, e lutar com Deus, seu nome foi mudado, de "enganador" (Jacó) para "aquele que luta com Deus" (Israel), ele volta para sua terra e família.

Veja mais fotos aqui.

Por Pr Márcio Batista
Fotos: Pr Márcio Batista




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.