Pr Orlando Martins lança novo livro - Mais News

Pr Orlando Martins lança novo livro



Foi realizado na Mais de Cristo Sede de Florianópolis o lançamento do mais recente livro do pastor Orlando Martins, intitulado "O Espírito Santo: introdução teológica a pessoa e a obra". 


Segundo o pastor Orlando, "foi um momento singular e especial, onde fiz uma breve apresentação acerca dos temas tratados nesta obra", finalizou.


O presidente da Igreja Mais de Cristo, pastor Junior Batista, ressaltou a importância do tema, "muito importante este livro que traz um assunto muito importante para quem deseja conhecer profundamente o Espírito Santo" e orou pelo lançamento do livro.

No seu bojo, o livro trata que o Espírito Santo é uma realidade viva e presente na vida da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Entretanto, Ele não é uma força ou energia, mas uma pessoa que Deus enviou para que efetuasse a obra de regeneração na vida do pecador e operasse a santificação naqueles que crerem.

Neste livro você conhecerá mais a respeito da terceira pessoa da Trindade e ainda: A doutrina; Credos: Apostólico, Cristão e Atanasiano; nomes e símbolos do Espírito Santo,Diferença entre batismo no e batismo com; Pecados contra o Espírito; O Fruto do Espírito; Os dons bíblicos e os dons ministeriais e muito mais!

No final do culto, houve uma sessão de autógrafos e o pastor Orlando Martins recebeu congratulações dos membros da Igreja e alunos da Escola Bíblica Dominical e Faculdade Teológica Mais de Cristo onde atua como professor e reitor.

"Agradeço a Deus por esta oportunidade e ao pastor Junior Batista pelo convite e pela oração pelo livro", agradeceu o autor.

Você poderá adquirir o livro através da Editora AD Santos, na CPAD Florianópolis na Rua Sete de Setembro, 142 Loja 01 no Centro de Florianópolis, SC.




Por Pr Márcio Batista
Fotos: Amanda Rosa (Fotografia Mais de Cristo)


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.