Jamais desista! - Mais News

Jamais desista!


Vencer obstáculos, correr riscos, definir rumos, identificar oportunidades, tomar decisões!

Diariamente deparamos com desafios de uma sociedade imediatista, que supervaloriza as conquistas e despreza os derrotados. O estresse causado pela pressão constante na busca de resultados imediatos leva muitos ao desânimo.

Muita gente tem sido contaminada pelo sentimento de incapacidade, provocando uma desistência precoce diante das inúmeras lutas. Infelizmente, frases como “Jamais conseguirei!”, “Sou velho demais para isso”, “Não vou chegar lá” têm sido bastante comuns.

Como vencer essas sentenças que sempre antecipam o fracasso? Jamais desista! mostra o outro lado da moeda. Dificuldades, frustrações e fraquezas são apenas parte do jogo. E nele não se está sozinho. Como crescer sem desafios? Como aprender sem dificuldades? Como vencer sem obstáculos?

Transforme cada dificuldade em um degrau na escalada da vitória. Com a ajuda de Deus você pode ter uma nova perspectiva de fé. Para que a vitória seja conquistada, não se pode abandonar a luta no meio do caminho. Jamais desistir sempre é a melhor solução.

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. (Romanos 8:37)





Por Pr Silmar Coelho
Fonte: COELHO, Silmar. Jamais desista. São Paulo: Editora Vida, 2001.
Fotos: Open Change


Sobre o autor: Silmar Coelho é pastor, escritor, palestrante e especialista nas áreas de família e formação de líderes. Casado com Janice Coelho e pai de Tiago, Filipe, Lucas e Cristine.  Avô de Ana Lia, Giovanna e Serena, Pedro Filipe e Arthur, Luka, Lis e Leo.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.