Chegou o Flowers Conference - Mais News

Chegou o Flowers Conference


Está chegando o Flowers Conference, inicia nesta Quinta, 15 de Fevereiro a partir das 19h30 na Mais de Cristo Sede Floripa, na Avenida Governador Ivo Silveira, 1833 - Capoeiras, Florianópolis, SC.

Anote a programação:

Quinta
Abertura dos portões: 17h
Credenciamento: 18h
Início da conferência: 19h

Sexta
Manhã de Consagração: 8h30 da manhã
Palestras: 14h
Início do Segundo Culto: 19h

Sábado
Início do Terceiro Culto: 14h
Intervalo: 15h
Início do Quarto Culto: 15h30
Início do Culto de Encerramento: 18h30

Importante: Não será permitida a entrada de crianças abaixo de 12 anos. (Também bebês de colo).

Não serão vendidos passaportes somente para Quinta, ou, Sexta, ou, Sábado. O passaporte é para todos os dias de participação. Não haverá entrada franca, somente com a apresentação do passaporte. O passaporte custa R$ 120 com direito a presente surpresa do evento e sorteios de muitos brindes, e, salientamos que o valor serve também para cobrir todos os custos do evento.

Maiores dúvidas no telefone (48) 3879-2009 ou 99911-9699






Por Pr Márcio Batista
Foto: Banco de Imagens Mais de Cristo


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.