Está chegando o Flowers Conference 2018 - Mais News

Está chegando o Flowers Conference 2018

Mais uma vez a Igreja Mais de Cristo realiza o mega evento de mulheres com a participação de mulheres destemidas e desejosas pelo derramar do Espírito Santo. É o Flowers Conference - Conferência das Flores (em português).

Sabemos que a Igreja é comparada a um belo jardim. Nesse lindo jardim, entendemos, figurativamente, serem as irmãs representadas pelas flores, os irmãos, pelos cravos e o jardineiro, pelo Espírito Santo. Ele está cuidando deste jardim para que quando o Senhor Jesus vier, encontre-o bem cuidado e com maravilhoso perfume. Quando estudamos a Palavra e percebemos que o perfume é a nossa adoração, fazemos uma pergunta: Como está a sua adoração?

Por isso todos os anos temos a oportunidade de buscar mais de perto a presença do Senhor. Em um Congresso como este - Flowers Conference -, as irmãs podem ouvir uma palavra direto às suas necessidades espirituais, pois as convidadas para o evento também são mulheres e têm sido uma referência em nossa nação como mulheres compromissadas com a Verdade Bíblica.

O Flowers Conference será realizado nos dias 15 a 17 de Fevereiro na Mais de Cristo Floripa, Avenida Governador Ivo Silveira, 1833 - Capoeiras, Florianópolis, SC (Mapa abaixo).

As convidadas para o Flowers são:


Os ingressos podem ser encontrados nas Lojas Cheia de Graça e Multissom, no site BlueTicket ou nas Extensões Mais de Cristo na Grande Florianópolis.






Por Pr Márcio Batista
Fotos: Divulgação | Montagem


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.