Atualize seu cadastro junto ao rol de membros - Mais News

Atualize seu cadastro junto ao rol de membros


A Igreja Mais de Cristo agradece aos membros da Igreja que estão atualizando seu cadastro no rol de membresia da instituição. "É muito importante, pois você receberá no dia de seu aniversário os nossos parabéns no programa Mais de Cristo e receberá um e-mail do nosso presidente, pastor Júnior Batista", salienta o líder da Equipe Comunhão, pastor Márcio Batista.

Os antigos membros, como também os novos, precisam atualizar seu cadastro e recomendamos o Café com o Pastor (Classe Comunhão) onde distribuímos uma ficha - denominada Pacto de Membresia - e o membro atualiza seus dados para receber também sua credencial de membro.

O Café com o Pastor ocorre todo segundo Domingo do mês às 18h (em ponto) no Mini Templo na  Mais de Cristo Floripa. Anote os próximos encontros e esteja apenas uma vez em um destes dias:

Fevereiro (18)
Março (18)
Abril (15)
Maio (20)
Junho (17)
Julho (15)
Agosto (19)
Setembro (16)
Outubro (21)
Novembro (18)
Dezembro (16)

Participe do Café com o Pastor em um destes dias acima e atualize seu cadastro na Mais de Cristo.


Por Pr Márcio Batista
Fotos: Divulgação | Montagem


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.